Windows | PC


Saints Row The Third

Saints Row The Third é um excelente jogo, depois de ter sido prolongado em uma caixa fechado por horas. É um ponto final para a evolução de uma série que começou a vida como um clone GTA straightfaced e um tanto chegou, mas com esta interação finalmente emerge daquela sombra. Saints Row The Third
GjiIa Saints Row The Third (Jogo PC)Saints Row The Third Download Saints Row The Third Baixar Saints Row The Third
sai muito bem, e a razão para isso é o valor de lugar Volition desenvolvedores em diversão. O jogo não tanto fazer sua própria coisa como tentativa de fazer tudo (exceto a sério). É por isso que a definição do dicionário não teria ajudado de qualquer maneira – o que Saints Row tem tudo a ver é exclusivo para videogames. Cada jogo depende agência do jogador, mas essa coisa é obcecado: incentivá-la, entregando-lo, recompensando-lo. Ele quer que você faça, assim – qualquer coisa. Vamos ser claros: este não é um jogo revolucionário, e ‘ir a qualquer lugar, fazer qualquer coisa “continua a ser uma frase de efeito sandbox, em vez de uma descrição literal. Mas este é um jogo especial. Cada arma tem um ataque corpo a corpo uniquelyanimated direito que esmaga o seu alvo no saco. Sem se preocupar, e não os ângulos de câmera tímido também – não há dúvida de onde o cano de espingarda está sendo batido, ou o seu efeito será na infeliz. Senhoras começam o tratamento na virilha, contusão mesmo, e de deformação no exatamente da mesma maneira.
-Possibilidades são fundamentais. Você simplesmente não pensaria em fazer metade das coisas que você pode aqui, e esta é a sua melhor surpresa. Por que não bater nas pessoas com um dildo gigante roxa? Alguém Headplant e terra em uma pose perfeita? Uma missão envolve boatful uma gangue rival de prostitutas.
-Você pode explodi-lo, enchendo a água com silicone e doenças sexualmente transmissíveis – que é fato científico – ou você pode atacar o barco de resgate e as senhoras pobres, reinstalá-los no Santos ‘base e elevar a sua própria gangue da’ moral ‘.

CPU: 2GHz Dual Core Processor (Intel® Core 2 Duo or AMD Athlon™ X2) or higher
RAM: 2GB
GFX: NVIDIA® GeForce® 8800 series or better / ATI Radeon™ HD3800 series or better
GFX RAM: 320MB Video RAM GPU w/ Shader Model 3.0 support
DX: 9.0c
HDD: 10GB
AUDIO: 100% DirectX® 9.0C compliant sound card or equivalent onboard sound

Instalação:
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Instale o jogo
4. Copie o conteúdo do Crack SKIDROW para a pasta de instalação do Jogo.
5. Jogue!

 __________________________________________________________________________________

Race Injection / PC






RACE Injection promete melhorar a fórmula de sucesso de RACE 07 ao combinar os conteúdos mais solicitados das cinco expansões que foram lançadas para o jogo – Formula RaceRoom, WTCC 2010, STCC The Game 2, GT Power e the Retro – num único pacote.
eadf0 81cgrtebsqlaa1500 Race Injection (Jogo PC)Race Injection (Jogo PC) Jogo Race Injection (Jogo PC) Download Race Injection (Jogo PC) Baixar Race Injection (Jogo PC)
Todos os carros podem ser conduzidos em mais de 40 pistas espalhadas por todo o mundo com mais de 60 configurações diferentes. Carros, classes e pistas podem ser misturadas para criar campeonatos e eventos únicos.
RACE Injection integra ainda a plataforma online RaceRoom que dispõe de tabelas de liderança e competições, dando aos jogadores a possibilidade de desfrutarem e partilharem as suas experiências no jogo. O jogo suporta jogabilidade multiplayer online para 25 jogadores, e ainda “corridas fantasma” que dão a cada jogador a possibilidade de tentar bater o tempo das suas próprias voltas ou o tempo dos seus amigos.

* OS: Windows XP/Vista/7
* Processor: Intel Pentium 4 @ 1.8 GHz / AMD Athlon XP 1800+
* Memory: 512 Mb
* Hard Drive: 2.5 Gb free
* Video Memory: 128 Mb
* Video Card: nVidia GeForce FX 5600 / ATI Radeon 9600
* Sound Card: DirectX Compatible
* DirectX: 9.0c
* Keyboard
* Mouse 
Notas de Instalação:
1. Extraia o Jogo .Rar
2. Monte ou Grave o fihceiro .ISo em CD/DVD
3. Instale
4. Copie tudo da pasta SKIDROW para a instalação do jogo
5. Comece a Jogar!

 Ano: 2011
Fabricante: Simbin
Género: Corrida
Tamanho: 5.7 GB



 __________________________________________________________________________________

Red Faction: Armageddon – PC




                                               
Red Faction: Armageddon   PC
Red Faction: Armageddon é um jogo de ação da famosa franquia Red Faction — que explora a luta pela liberdade de uma facção de mineradores de Marte. O jogador está no papel de Darius Mason, neto do protagonista do título anterior da série, Red Faction: Guerrilla. Agora que a superfície do planeta está devastada, é hora de brigar nos subterrâneos.
Remodelado, o game busca contar uma história mais épica, através de uma narrativa em terceira pessoa mais coerente e direcionada — em contraste ao mundo extremamente aberto de seu predecessor, que deixava vários momentos “parados” no game, já que nada estava acontecendo.
A destruição do cenário continua sendo um grande foco do game e as ferramentas à disposição do jogador para causar devastação são variadas — além de extremamente eficientes. Armas novas, como um dispositivo magnético que atrai dois alvos, um em direção ao outro, vêm se juntar ao arsenal já tradicional da família Mason.

 

Idioma: Inglês – Red Faction: Armageddon   PC
Gênero: Acção, Ficção, Tiro
Data de Lançamento: 07 de Junho de 2011
Distribuidora: THQ
Tamanho: 8.49 GB
Mídia: DVD Dual Layer
Formato: .iso
Release: SKIDROW


_______________________________________________________________________________ 

The Elder Scrolls V: Skyrim


Escolha entre centenas de armas, magias e habilidades, jogue da forma que desejar e aprecie o novo motor de jogo!


The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG lançado pela Bethesda Softworks, a mesma do Fallout.

Skyrim destaca-se pelos cenários gigantescos, conta com uma nova engine, capaz de entregar gráficos muito melhores do que os vistos em Oblivion e Fallout 3.

Em Skyrim, o jogador retorna ao mundo mítico de Tamriel para encontrar um cenário totalmente diferente de Oblivion. O Império está em decadência e as nações élficas estão a retomar os territórios outrora dominados pelos humanos.


O trono está vago e sem um imperador para defender, os Blades (a fiel elite da guarda imperial) desaparecem um a um. Quando o rei de Skyrim é assassinado, a guerra civil é instaurada entre as raças do norte, concretizando o último evento de uma antiga profecia.


Como estava escrito nos Pergaminhos Antigos (Elder Scrolls), a guerra em Skyrim é o último passo para o retorno de Alduin, o deus dragão da destruição. Agora, você deve encarar o seu destino como o último Dovahkiin (draconato), um caçador de dragões ungido pelos deuses para combater a ameaça de Alduin.

_______________________________________________________________________________

Battlefield 3 – PC

Battlefield 3   PC
A consagrada sequência do FPS da DICE está chegando, e vem com tudo! Seguindo a mesma fórmula que levou seus predecessores ao sucesso, o jogo ainda apresenta novidades, como novas possibilidades táticas e estratégicas. Os gráficos também estão impecáveis, e farão com que o jogador sinta-se de fato dentro do caos de um tiroteio. Existem também novos mapas, bastantes maiores do que os encontrados em jogos anteriores.
Battlefield 3   PC
Gênero: FPS
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
DVD – 01
Download Filesonic – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9

DVD – 02
Download Filesonic – Parte 1Parte 2Parte 3 |  Parte 4 |Parte 5 |  Parte 6


_______________________________________________________________________________

Football Manager 2012
Na recente atualização, o Football Manager 2012 recebeu significativas mudanças no seu sistema de transferências e contratos, incluindo prêmios de fidelidade, centro de negociações aprimorado e melhor execução dos contratos com atletas jovens ou amadores. Tais características devem ajudar o gamer a gerenciar seus orçamentos e oferecer maior flexibilidade nas transações.
games Download   Jogo Football Manager 2012 SKIDROW PC
No requesito gráfico, o game ganhou novas animações 3D, sistema de público completamente renovado, reprodução de tempo mais adequada e modelagem de mais estádios. As câmeras de visualização tiveram a incorporação de dois ângulos diferentes, de trás do gol e do diretor de filmagem. Todos os estilos de câmeras são reversíveis, ou seja, você pode observar e analisar todos os aspectos de cada partida da maneira que mais agradar-lhe.
Um nível totalmente novo foi acrescentado às negociações da equipe e às conversas, com a renovação do sistema de entonação. O jogador pode definir o “tom” de suas declarações, permitindo que ele especifique exactamente o seu perfil de treinador. Você pode ser um daqueles técnicos pacatos e pacientes ou um comandante explosivo que não mede suas palavras. Actualmente, existem seis tons diferentes para o jogador aplicar em seus comentários.
O Football Manager 2012 conta com uma interface remodelada e adaptável. Isso significa uma maior resolução da tela, ou seja, mais informações ao seu alcance de maneira facilitada. O novo layout conta com filtros e colunas personalizáveis, possibilitando que o gamer monte o painel central com os dados que deseja.
Nome: Payday: Football Manager 2012
Fabricante: SEGA
Estilo: Esporte
Sistema Operacional: Win XP | Vista | Seven
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 1,9 GB
Formato: .iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD5
Idioma: Inglês
Informação: Caso o link fique offline, entre em contato @FromHeLLx estarei reupando o mais breve possível.
Recomendado: +Livre ” ATENÇÃO LEIA ATENTAMENTE OS PROCESSOS PARA FAZER O JOGO RODAR. “

CRACK 
 (Escolha o servidor que deseja fazer o download MegaUpload ou MultiUpload)

UPLOADSTATION: PARTE 1 - PARTE 2
FILEJUNGLE: PARTE 1 - PARTE 2
FILESERVE: PARTE 1 - PARTE 2
___________________________________________________________________________________
WRC 2: FIA World Rally Championship 2011
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3pSAZS8jfQN9XMuo4lmlfxDFpm9Z5xRL-E05-vtnwZL-m1DTErcjdfkf4s4CeQJH_cdpIhzsxdPTR4BKwLJh9LIDb3SyBHI7DLJ104_ANJw0UEWEkdrxo5TmmIL6_QsYykpQZraXk_9IY/s1600/WRC+2+FIA+World+Rally+Championship+2011.jpgWRC 2: FIA World Rally Championship 2011 conta com um sistema de danos completo — abrangendo várias partes dos carros — e mais de 40 superfícies variadas de terreno capazes de influenciar diretamente no controle do automóvel. Há até mesmo um trabalho de vozes do copiloto (que grita quando o corredor bate) em cinco idiomas diferentes.Modos de jogo? Sim, há o típico Carreira, no qual o gamer tem a oportunidade de progredir através de um sistema de “ranks”, bem como entrar em uma equipe e obter um patrocinador. Mas até 16 competidores podem participar de embates multiplayer. Outros recursos envolvem um sistema de pontuação online e download/upload de replays.
Informações:

Nome: WRC 2 Fia World Rally Championship
Fabricante: Black Bean Games
Plataforma: PC
Estilo: Corrida/ Simulação
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: ISO/ Rar
Tamanho: 3.81GB

Requisitos:

Sistema Operacional:Windows XP/Vista/7
Processador: Intel Core 2 Duo /AMD Athlon 64 X2
Memória: 2 GB
Memória Placa de Vídeo: 512 MB
Placa de Som: Compatível com DirectX
HD: 4 GB
Instalação:

1. Monte a imagem ISO
2. Instale o Game
3. Jogue
_______________________________________________________________________________

Pro Evolution Soccer 2012 – PC
Pro Evolution Soccer 2012   PCA Konami está quase anunciando mais um lançamento para sua franquia de jogos simuladores de futebol. PES 2012 vai ser lançado para XBOX 360, PS3, PSP, PS2, PC e Wii. Dessa vez, o foco dos desenvolvedores é criar um jogo em que as equipes interajam entre si de forma mais complexa, e os jogadores agora poderão ter comandos mesmo sem a posse de bola.
O jogo tem previsão de lançamento para o 3º trimestre de 2011, até lá, ficamos na espera.
Pro Evolution Soccer 2012   PC
Região: NTSC
Gênero: Esporte
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Download Filesonic – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7
Download Fileserve – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7
Download Uploaded -Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7
Download Uploadstation – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7
Instalação:
1. Monte a imagem
2. Instale
3. Insira um dos seriais:
7X9K-YYES-64AV-4HAN-3JRN
HJJN-XJ64-363X-99V5-KSJ4
7XFH-RLM2-ET5U-MWH5-RHFE
4VRE-P766-LL3F-MYLP-YUTT
S2D9-M3XC-HE3C-5R9P-TASM
9R9U-MUXR-JHTJ-2MFN-F329
XT44-6AV3-HLEC-23TC-67PR
SEHM-S2NT-24M7-9LJ4-VP6K
7TW2-TLXR-W7LS-KTPY-TWNE
33CF-3PS5-CH3F-CYWA-JERW
                                                                        CRACK
TRADUÇÃO PORTUGUÊS   


  4.Para gerar todos os idiomas, extraia os arquivos do .rar (pes12.Multi.languages.rar) para este diretório:
C:Program Files(x86 ou 64x)KONAMIPro Evolution Soccer 2012img
5. Jogue o jogo.
Se ocorrer problema para copiar o .dll da pasta carck desative seu anti-virus e tente novamente.

_______________________________________________________________________________ 

Call of Duty: Modern Warfare 3 – PC
Call of Duty: Modern Warfare 3   PC 
Call of Duty: Modern Warfare 3 é a sequência da maior franquia de guerra do mundo dos video games. Desenvolvido pela Infinity Ward, e publicado pela Blizzard, o game continua a saga de FPS em guerras modernas, com batalhas ao redor do mundo.
Essa terceira versão se passa logo após o fim do segundo game, com a invasão de Washington pelos russos. Logo são conhecidas explicações para as pontas deixadas soltas nos games anteriores, como também novos personagens que contam novas histórias que são de singular importância no desenvolvimento da série.
Call of Duty: Modern Warfare 3   PC
Região: NTSC
Gênero: FPS
Idioma: Inglês
Mídia: DVD


_______________________________________________________________________________
Jogo Renegade Ops 
Renegade Ops   PC
No game da Sega, os jogadores controlam veículos militares em uma guerra contra o maníaco Inferno, um típico vilão com planos de dominação global. O enredo, contado em cenas de desenho animado, é apenas uma desculpa esfarrapada para pilotar uma boa variedade de veículos, de tanques e jipes até helicópteros de combate e explodir tudo que encontrar pela frente.
Renegade Ops   PC
Gênero: Shooter
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Uploaded – Parte 1Parte 2

_______________________________________________________________________________
Jogo Ignite – PC

Ignite   PC
Cada corrida é diferente em Ignite. Cada raça traz algo de novo como os jogadores tentar ganhar usando suas próprias táticas. O sistema de pontuação em Ignite permite táticas a serem utilizadas durante uma corrida. Coleta de pontuação permite o uso de nitro na corrida e se converte em bônus de tempo no final. Tão curto prazo de uso de nitro pode ajudar os jogadores a sair de situações à frente dos outros, mas usando um monte de nitro e, portanto, pontuação pode lhe custar o jogo. Existem diferentes métodos de coleta de pontuação (elaboração, batendo objetos, drifting) e alguns carros são mais adequados para um método depois o outro. Escolher o carro certo para o método preferido e jogar fora a sua estratégia fará com que o jogador ganhar o jogo.
Ignite   PC
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Fileserve – Parte Única
Download uploaded – Parte Única
Download Filesonic – Parte Única