Nintendo - Wii

 NASCAR Unleashed – Nintendo Wii


NASCAR Unleashed – Nintendo WiiRacers vai se libertar do ovais como eles explodem sobre a calçadas, praias e áreas off-road de alguns dos mais amados NASCAR pistas de corrida sancionada. A emoção na re-descobrir pistas familiarizado com uma nova reviravolta dá NASCAR Solta um carro completamente desencadeadas ações experiência. Depois de escolher uma máquina de corrida turbo de 15 das maiores da NASCAR nomes (incluindo Kyle Busch, Dale Earnhardt Jr, Jeff Gordon, e Joey Logano, os jogadores) são transportados em um fast-paced efeito especial, laden, passeio de emoção. Você pode correr em trilhas selvagens reais NASCAR como o Daytona International Speedway, Chicagoland Speedway e Superspeedway Talladega, mas as coisas ficam realmente louco quando os pilotos se libertar do oval e explode sobre as calçadas, praias e off-estradas das imediações cidades. NASCAR para fanáticos e aqueles que são novos para o esporte, a emoção está em descobrir as alegrias de uma experiência completamente desencadeada stock car. Ver as vistas, sentir a brisa do mar salgado e explosão passado os elevados arranha-céus.
NASCAR Unleashed – Nintendo Wii
Região: NTSC/USA
Gênero: Corrida
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
           
Uploaded – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

_______________________________________________________________________________


 NBA 2K12
NBA 2K12 – Nintendo Wii
Com mais de 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e mais de 20 prêmios de Jogo de Desporto Ano, no ano passado NBA 2K11 permitiu que você se tornar o maior com MJ e do modo Challenge na Jordânia. Este ano, a franquia NBA 2K está de volta e maior do que nunca, fornecendo os fãs com a oportunidade que sempre sonhou – para finalmente acabar com o debate a respeito de quem são os melhores times e jogadores de todos os tempos. Apresentando essas lendas da NBA como Michael Jordan, Magic Johnson e Larry Bird, bem como todos os seus jogadores favoritos da NBA de hoje, NBA 2K12 será embalado com características novas e emocionantes que será revelado nas próximas semanas e meses à frente que, se 04 de outubro , vai colocar os fãs quadra central de uma experiência sem precedentes de basquete.
NBA 2K12 – Nintendo Wii
Região: NTSC/USA
Gênero: Esporte
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

 Uploaded – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

_____________________________________________________________________________________

FarCry - Vengeance




FarCry Vengeance é um jogo de tiro em primeira pessoa da série FarCry, que conta com um enredo que circunda as aventuras do ex soldado de elite dos Estados Unidos Jack Carver e suas peripécias na região das ilhas da Micronésia. O cenário da franquia sempre teve como cenário uma bela ilha tropical paradisíaca e combate com guerrilheiros, cientistas insanos, experimentos genéticos e muito armamento à disposição do protagonista.

Esta versão para o Wii, um dos poucos títulos que contém restrição de idade no console, parte de onde terminou FarCry Intincts, onde Jack Carver adquiriu seus poderes sobrehumanos animalescos. Com isso, Vengeance tem como destaque principal os ataques corpo a corpo e o uso constante do poder de velocidade. Contudo, inúmeras armas de fogo ainda estão a disposição do jogador, deixando-o escolher qual é a melhor maneira de eliminar as ameaças ao redor.
A jogabilidade conta com o amplo uso do wiimote e do nunchuk, tanto para se estabelecer a mira, quanto para aplicar os golpes e se movimentar. Os gráficos, como não poderiam deixar de ser, são sensivelmente piores comparados aos das versões anteriores para o PC e Xbox. A experiência, apesar de não conceder a mesma satisfação dos outros títulos da franquia, não deixa de ser válida, já que a biblioteca do Wii contém poucos jogos de tiro da mesma categoria de FarCry.

Parte 01: Baixar
Parte 02: Baixar
Parte 03: Baixar
Parte 04: Baixar
Parte 05: Baixar

(Esperar 5 segundos para o redirecionamento da página de Tranferência)
(Wait 5 seconds for the redirection page download)

_______________________________________________________________________________________________

Skylanders Spyros Adventure 
 
Skylanders Spyros Adventure   Nintendo WiiSkylanders: Spyro’s Adventure mistura brinquedos físicos e jogo de ação utilizando o recurso da realidade aumentada. Basicamente, os bonecos desenvolvidos para Skylander: Spyro’s Adventure podem ser considerados como manifestações físicas dos personagens de dentro do jogo.
Os bonecos desenvolvidos para o jogo são capazes de guardar todas as informações de uma partida, de forma que, ao utilizá-lo novamente, todos os seus dados — estatísticas, pontos, habilidades aprendidas, personalizações, etc. — serão prontamente carregados, mesmo que o console seja outro.
Cada cópia de Skylanders: Spyro’s Adventure virá acompanhada de três bonecos (com 7,5 centímetros de altura, embora isso ainda não tenha sido definido) e um periférico especial denominado “Portal” — responsável por “produzir” uma cópia animada de cada boneco dentro do jogo. Existem mais de 30 bonecos, cada qual com suas próprias características: pontos fortes e fracos, habilidades especiais, afinidades, etc.
Entre as possibilidades de jogo há o modo história e diversas modalidades multiplayer. A ação normalmente é dividida entre saltos em plataforma, resolução de puzzles e batalhas diretas entre as criaturas do universo de Spyro.
Skylanders Spyros Adventure   Nintendo Wii
Região: PAL
Gênero: Action / Adventure / 3D Platformer
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

 Uploaded -Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5

______________________________________________________________________________

 Sing 4 – Nintendo Wii
Sing 4 – Nintendo WiiSing4: A Edição de hits é um jogo exclusivo cantar diferente de qualquer outro. Este é o primeiro jogo com alta precisão de pontuação letras que detecta cantarolando vs cantando, e inclui os efeitos legais, como correção de afinação para melhorar a sua voz com. Sing4is certeza de ser um jogo divertido para toda a família, permitindo que até 4 jogadores a cantar simultaneamente. Há 40 populares originais do artista faixas e vídeos de música para balançar para fora, e as canções ainda mais disponível para download. Você também pode gravar e reproduzir o seu desempenho durante vários modos de jogo incluindo Solo, Co-op, Dueto e Batalha, onde você ir cabeça a cabeça contra seus amigos. Então pegue um microfone, seus amigos, e prepare-se para uma experiência de karaoke totalmente novos e inovadores com Sing4!
Sing 4 – Nintendo Wii
Região: PAL
Gênero: Canções
Idioma: Inglês
Mídia: DVD

Filesonic – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5