PSP


Grand Theft Auto: Liberty City Stories

GTA LCS
Grand Theft Auto: Liberty City Stories é um jogo de ação com elementos de corrida e tiro que dá seqüência à famosa franquia da Rockstar. O game, como o próprio nome sugere, se passa em Liberty City, a mesma cidade de Grand Theft Auto 3, porém alguns anos antes. O jogo foi inicialmente lançado para PSP, sendo, inclusive, um dos títulos mais vendidos para esta plataforma, contudo, uma versão para PS2 foi lançada mais tarde com um preço bem abaixo do usual no mercado.






Titulo: GTA Liberty City
Ano: 2005
Idioma: Inglês
Legendas e Menus: Português
Tamanho RAR: 566MB
Tamanho CSO: 577MB


___________________________________________________________________________________

Iron Man 2 

Info:Após a ótima bilheteria conquistada com Iron Man nos cinemas, seguiu-se o enorme tropeço jogável de Iron Man, jogo que evoca a lembrança de texturas péssimas e de um helicóptero que simplesmente quicava entre os prédios — em uma cena antológica de bizarrice causada por uma física sofrível. Quer dizer, mesmo para os padrões de um jogo de super-heróis, foi uma verdadeira catástrofe.
Mas, entre algumas batalhas, minigames e cenas de voo, Iron Man 2 ainda apresenta algumas mudanças dignas de nota. Em primeiro lugar, o que francamente parece uma boa escolha, a trama do jogo não será apenas uma parasita da história a ser desenvolvida no segundo filme. A bem da verdade, a coisa fica mais no 1.5, já que os fatos desenvolvidos durante o jogo servirão mais para expandir a história do primeiro filme, considerando o que teria acontecido com Tony Stark logo após o término da película.

Outra melhoria considerável incluída no segundo título é a possibilidade de se personalizar e realizar melhorias nas armas do jogo. Basicamente, você sempre poderá escolher quais armas acompanharão Tony antes de sair voando e destroçando robôs, e cada uma delas — raios repulsores, Unibeam, mísseis, canhões de ombro, etc — poderá passar por upgrades, embora nenhum detalhe mais palpável tenha aparecido.
Em relação às batalhas, surge um Tony Stark mais “pancadaria pura”. Em vez de sair distribuindo projéteis e raios e a torto e a direito, o Homem de Ferro agora também poderá ganhar as batalhas com chutes socos e algo parecido com uma voadora — uma aterrissagem na cabeça de um pobre desavisado, na realidade. As lutas também passam a acontecer em ambientes fechados, deixando de lado a estranha claustrofobia do primeiro jogo. 

Plataforma: PSP
Idioma: Inglês
Titulo: Iron Man 2
Region:
US
Formato: ISO
Tamanho: 724 mb
Gênero: açao, aventura

Distribuidor: marvel

Lançamento:2010




_______________________________________________________________________________

Buzz! Cerebros em Ação - PSP [RIP]

Jogo para PSP - Buzz! Cerebros em Ação - RIP
Ripado: Vídeos Músicas e Updates!



Descrição: Buzz! Brain Bender é um dos melhores, se não a melhor, opção para jogo de perguntas e respostas. Para quem está acostumado com quizzes medíocres, com certeza acaba se surpreendendo com a genialidade desse título que ao mesmo tempo pretende ser simples, para permitir que todos achem respostas e consigam participar em partidas online.
O jogo oferece modos multiplayer diversos e ainda conta com um serviço de abastecimento de questões que inclusive usa sugestões dos fãs para acrescentar o total de perguntas. A maneira que o jogo exibe o desafio é em um show televisivo excêntrico onde é possível escolher seu personagem.



 
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome
: Buzz! Brain Bender
Plataforma:
PSP
Formato
: ISO

Tamanho: 32 MB
Testado
: 5.50 Gen-D3
Tipo: Perguntas e respostas
Idioma
: Multi
                                                

____________________________________________________________________

FlatOut Head On [PT]

Jogo em Portugues PT

FlatOut Head On
dá vida ao maior caos a quatro rodas até hoje visto na PSP, com nove modos de jogo diferentes, incluindo 36 desafios de carnificina, modos de carreira completos, derbies de destruição, o modo multijogador party e o modo de acrobacias Ragdoll de espatifar ossos. Desde pó e pedregulhos no deserto árido até corridas sujas ao longo das ruas sombrias da cidade, a estreia de FlatOut na PSP é mais uma grande viagem às corridas de destruição. A física de FlatOut produz níveis de corridas radicais nunca antes vistos na PSP; prepara-te para alinhar na destruição que pode, literalmente, deixar-te, à pista e ao teu carro, em pedaços. Quanto mais sucata criares, mais pontos marcas, mas mais problemas terás. No entanto, se usares isto em tua vantagem terás mais pontos de bónus, esmagando outros veículos ao longo da corrida.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
:

Nome
: FlatOut Head On
Plataforma:
PSP
Formato
: ISO

Tamanho: 311 MB
Testado
: 5.50 Gen-D3
Tipo: Corrida
Idioma
: Português


                                                            

_______________________________________________________________________

Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction


"BEN10 Ultimate Alien: destruição cósmica" (Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruição) é o filme milhões vendendo "BEN 10" da última adaptação da série obra-prima do jogo. Isso é de acordo com os EUA para Cartoon Time Warner da série de TV Rede adaptado do desenho animado popular.
jogadores de campo pode controlar pequenas (Ben Tennyson) e dez alienígenas super-heróis, a ação no sentido pleno de aventura para salvar a utilização do universo de super metros. Venha e experimente a vastidão do "deus estranho" (Alien Force) mundo, com um pequeno campo do espaço sideral e planetas distantes para completar esta série de desenhos animados pela primeira vez uma aventura interplanetária! Em segundo lugar, a história de tópicos: A exposição da identidade secreta, o campo é agora um pequeno super-herói de fama internacional.

A fim de salvar o planeta da destruição, com adereços novo campo Ultimatrix pequenas em todo o mundo terá que coletar relíquias de antigas Galvan. Os jogadores serão capazes de fazer nesta acção 3D para uma nova perspectiva para controlar o campo de classe às pequenas empresas e os "alienígenas final" na estreia dos novos 15 novos aliens e atrações no mundo real entre os vários riscos, tais como Tóquio, Paris, Roma e outros lugares.

Parte 1 :  http://www.megaupload.com/?d=F43HRZGY
Parte 2 :  http://www.megaupload.com/?d=S2XFUEPL
Parte 3 : http://www.megaupload.com/?d=9OMP684A

 

 ______________________________________________________________________

                   Megamind The Blue Defender

Descrição: Assim quando Megamind tornou-se o novo herói, uma súbita onda de criminalidade atinge a cidade. O Sindicato Doom e Doom Goons surge para assumir a cidade. Só Megamind e seu arsenal de gadgets pode detê-los. Agora, em uma experiência de jogo single player exclusivo para PlayStation Portable (PSP), os jogadores podem ser o herói da última Mega.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome: Megamind The Blue Defender
Palataforma: PSP
Formato: ISO
Tamanho: 196 MB
Ano: 2010
Testado:
5.50 Gen-D3, 5.03 Gen-C & 5.00 M33-6
Gênero: Ação
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10


                                

 ______________________________________________________________________

 Split/Second Velocity [DEMO]

A Disney Interactive Studios anunciou o lançamento da versão PSP de Split/Second: Velocity, título de condução que já foi lançado, em Maio, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

O jogo tem lugar durante um reality show com cidades preparadas e manipuladas para a destruição. Cada pista terá inúmeros "power plays" que podem ser estrategicamente desencadeados pelos condutores de forma a conseguirem tirar da pista os seus concorrentes.

"Split/Second: Velocity tornou-se num sucesso para os fãs de corridas e jogos de acção, e encaixa perfeitamente na PSP", explicou Craig Relyea, vice-presidente sénior do marketing da Disney Interactive Studios.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome: Split/Second Velocity
Plataforma: PSP
Gênero: Corrida
Idioma : Inglês
Lançamento : 2010
Tamanho RAR: 106MB
Tamanho ISO: 164MB