Playstation 2

Pro Evolution Soccer 2012 - Full PS2

Download - Pro Evolution Soccer 2012 | PS2
  Pro Evolution Soccer 2012, mais conhecido como PES 2012 foi desenvolvido pela Konami em outubro de 2011 e promete revolucionar a série dos games, com ótimos gráficos e uma jogabilidade melhorada, também a melhorias na inteligência artificial que deixam o jogo mais realista e oferecem uma dinâmica de jogo mais fluida do que nas últimas edições.


Ano de Lançamento: 2011
Compactação: WinRAR
Tamanho: 2.54GB
Idioma: Multi-4 [Inglês, Espanhol, Italiano, Português (Portugal)]
Formato: .ISO
Padrão: PAL
Mídia: DVD

» Download - Megaupload:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03

» Download - Fileserve:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03


___________________________________________________________________________________

Ratchet: Deadlocked [NTSC-U] 
 

 




Ratchet: Deadlocked é o título da série Ratchet & Clank e focaliza muito mais no combate do que os títulos anteriores, os quais também plantaformas. Os eventos acontecem um pouco depois de Up Your Arsenal, quando os heróis estão voltando de sua última e são capturados pelo malévolo Gleeman Vox, o qual é responsável pelo reality show Dreadzone. Nesse programa, heróis capturados de diversos locais deixam de salvar sua galáxias, para entre si e saberem qual é o melhor de todos.
das grandes novidades desse título é o fato do robô Clank não ser um personagem jogável e não ficar mais nas costas de Ratchet, tendo o seu papel limitado a apenas fornecer armas ao amigo. Além da chave inglesa, que Ratchet carrega desde sua primeira aventura, o jogador pode ter 10 armas, incluindo pistolas, rifles de alta , minas, granadas, lançadores de , entre outras.
Quanto mais usadas, as armas evoluem, ganhando modificações que adicionam atributos, como maior capacidade para munição e maior cadência de tiro. Essas modificações podem ser compradas e combinadas entre si, resultando em armas personalizadas, que podem evoluir até o nível 10.
Há também o modo cooperativo, uma inovação na série, permitindo que, durante a campanha, se possa se juntar a mais alguém para completar as missões, sendo que os jogadores são forçados a ficarem próximos e a dividirem suas armas e munições. Além disso, há o multiplayer competitivo, que permite até 4 jogadores online e 10 offline, oferecendo partidas de deathmatch, capture the flag, siege (em que se deve tomar a base inimiga e destruir sua fonte de energia) e os novos juggernaut e king of the hill.


Formato: .iso, .cue
Tamanho: 2,70GB (5x 500MB + 271MB)
Descompactado: 4,05GB
Idioma: Inglês,Francês,Espanhol


Fileserve

___________________________________________________________________________________

Fifa 2012 - Full Game PS2

Download - FIFA 12 – PS2 
FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo.

O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.Além disso, os seus resultados são somados a um ranking online pessoal e do seu clube favorito. Assim, você poderá mostrar que o melhor jogador e elevar o status da sua equipe do coração.

Ano de Lançamento: 2011
Compactação: WinRaR
Tamanho: 4.38 GB
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: PAL
Mídia: DVD
 Download - Servidor MegaUpload:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5
 Download - Servidor MegaUpload (Opção 2):
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5
 Download - Servidor FileServe (Opção 3):
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5

___________________________________________________________________________________

PES Magic 2.0 - NTSC - PS2 2011



Ligas Européias os promovidos 

Premier League 11/12 100% licensiada
Brasileirão 2011
Série Calcio 11/12
Liga BBVA 11/12 100% licensiada
Brasileirão Série B 2011

Novoas Equipas : Anzhi e Ham.
 
Narração Nivaldo Prieto
Kits para clubes europeus HD(template by Pitada).
Kits térmicos para a maioria dos clubes do patch.
Telas personalizadas
Mais de 300 faces novas adds principalmente para o Brasileirão.
Patrociníos Reais na ML
Novas Bolas
Novas Chuteiras
Novos Placares
Skin Personalizado

Colaboradores: Edu Suliano, Luizinho, Daniel29rs, Matheus F., Pitada, Diego Inacio, Clemente Jr., Romullo, Marihuero, Jeff, Pedrex,MiguelBain e Renan Medeiros.

http://www.youtube.com/watch?v=T1eJBoo42VU&feature=player_embedded#!

Nome: PES Magic 2.0
Fabricante: KONAMI
Estilo: Esportes
Sistema Operacional: Playstation 2
Ano de Lançamento: 2011

Tamanho: 2.6
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
de Mídias: 1 DVD
Idioma: Português


Fileserve
Parte 1
Parte 2
   
___________________________________________________________________________________
Onimusha 2 (Limited Edition)

Quem jogou Onimusha deve estar agora se perguntando o que aconteceu Samanosuke e o terrível demônio Nobunaga. Bem, o novo da Capcom, Onimusha 2, responde de cara a pergunta: 13 anos depois, Nobunaga está de para aterrorizar o Japão medieval.
O novo portador da Manopla do Ogre Fantasma é o samurai lendário Yagyu Jubei. Auxiliado por Magoichi, um exímio atirador e sua fiel pistola, e Ekei, um enorme brutamontes que resolve tudo com sua força. Os três seguem a trilha do lorde Nobunaga até uma mineira um vale, e acabam tropeçando na mesma arma mística usada por Samanosuke Akechi no jogo . Outros personagens revelados incluem Oyuu, uma garota de 20 anos com roupas ocidentais, assim como uma reaparição de Kaede, a ajudante do protagonista de Onimusha 1.
Assim como no primeiro jogo, a manopla permite que o samurai "sugue" as almas dos oponentes derrotados. Espíritos amarelos recuperam a energia do herói, espíritos vermelhos servem como experiência para novos ataques e espíritos azuis carregam o medidor de magia para ataques especiais. Uma terceira barra aparece na interface do jogo, e rolam boatos de que um novo espírito roxo estaria relacionado com ela.
 
Formato: .iso, .cue
Tamanho: 2,69GB (9x 300MB + 64MB)
Descompactado: 3,74GB
Idioma: Japonês


Fileserve.com
http://www.fileserve.com/file/tr8Jsgw
http://www.fileserve.com/file/MmsNEpS
http://www.fileserve.com/file/jXx7smr
http://www.fileserve.com/file/8kTteYZ
http://www.fileserve.com/file/UuWMHMc
http://www.fileserve.com/file/Qgxc6Fc
http://www.fileserve.com/file/TXR8rhg
http://www.fileserve.com/file/c2mX73h
http://www.fileserve.com/file/hGUbpcn
http://www.fileserve.com/file/kwTG2A6