MegaManager

MegaManager

Mega Manager Organize seus downloads no MegaUpload com o gerenciador de arquivos oficial do serviço.

Quando se trata de downloads, boa parte dos usuários afirma que não há servidor tão bom quanto o MegaUpload. E quem afirma isso possui vários elementos que confirmam a escolha, isso porque os servidores garantem boas velocidades para os usuários, alem de não ser complicado como alguns outros serviços.
O chato do MegaUpload é a necessidade de esperar um download terminar para começar um novo. Isso pode parecer comum, mas pode atrapalhar bastante em momentos em que ao invés de um arquivo único, são baixados arquivos em várias partes para que sejam unidos ao final do processo.

Funcionamento do programa 


Se você não aguenta mais ficar acordado até tarde para realizar os downloads individualmente, baixe o Mega Manager e deixe que o software enfileire os links para baixar os arquivos automaticamente, sem necessidade de inserção de códigos e espera de 45 segundos para poder começar os downloads.
Para inserir um novo arquivo na lista, clique sobre o sinal de adição que está localizado logo ao lado da lista de arquivos. Insira o link no campo "URL" e em seguida escolha um local para o arquivo ser colocado e também o nome final do que será baixado.
Infelizmente o software não funciona sem limites. Pois para quem não possui uma conta paga no MegaUpload, há um limite de três downloads automáticos por dia.