Orbit Downloader 4.1.0.1

Orbit Downloader 4.1.0.1Comprovado por Soft-Informáctica ! Baixe tudo o que você desejar com este pequeno software que acelera, e muito, as Tranferências..

O Orbit Downloader é um óptimo Acelarador de downloads, totalmente gratuito, que figura entre um dos programas mais baixados de Soft-Informáctica . Isso não é à toa, pois além de permitir o gerenciamento seguro de vários downloads simultâneos, o programa acelera o processo ao procurar fontes adicionais para cada tarefa realizada.

Com uma interface simples, o Orbit se mostra o programa ideal tanto para quem está iniciando no mundo da informática, quanto para usuários experientes que exigem o máximo de qualidade na hora de instalar algo no computador. E o melhor – você pode desligar ou reiniciar o seu PC à vontade, sempre reiniciando as tarefas do ponto em que pararam antes.

Mantenha seus softwares atualizados

Além de servir como um
Acelarador downloads completo, a partir da versão 4.0.0.1, o Orbit serve também como forma de manter o computador actualizado.


Ele faz isso através de um sistema de análise discreto, que confere os programas instalados no computador e verifica se não há nenhuma versão mais recente disponível.

O programa não só exibe a lista completa dos softwares desactualizados como fornece o link para download, poupando trabalho de procurar manualmente por cada um. Depois de selecionar o que deseja actualizar, basta baixar os arquivos – com o auxílio do Orbit, é claro, que torna as tarefas muito mais rápidas.